Portabilidade/ativação do SIM
-
O que é uma portabilidade?
-
Tenho de cancelar o meu serviço móvel com o operador atual quando fizer a portabilidade para um tarifário móvel DIGI?
-
Já tenho o meu cartão SIM DIGI, quando será feita a portabilidade do meu número?
-
Como posso consultar o CVP que a DIGI me atribuiu, para a minha portabilidade?
-
O que é e para que serve o código de validação da portabilidade (CVP)?
-
Ficarei impossibilitado de utilizar o serviço móvel, ou de voz, durante o processo de portabilidade?
-
Se eu aderir ao serviço de internet DIGI com portabilidade do meu número de telefone fixo, quando será feita a portabilidade?
-
A portabilidade do meu número para o serviço móvel DIGI foi rejeitada, o que devo fazer?
-
A portabilidade de um número para o serviço móvel DIGI pode ser recusada?
-
Posso pedir a portabilidade de um número para o serviço móvel DIGI em nome de outra pessoa?
-
O que devo garantir antes de pedir a portabilidade de um número para o serviço móvel DIGI?
-
O que tenho de fazer para pedir a portabilidade do meu número?
-
O que devo fazer ao meu cartão SIM durante o processo de portabilidade para o serviço móvel DIGI?