Bem-vindo à
DIGI TV
Finalmente um serviço de TV à tua medida

Descobre todos os nossos canais

Agora és livre de escolher o teu serviço de TV e net
26
€/mês
Preço final
22
€/mês
Até 31 de dezembro

icono fibra
Fibra 1 Gbps
icono móvil
Móvel 50 GB acumuláveis e chamadas ilimitadas
icono TV
DIGI TV + de 60 canais
28
€/mês
Preço final
22
€/mês
Até 31 de dezembro

icono fibra
Fibra 1 Gbps
icono móvil
Móvel 150 GB acumuláveis e chamadas ilimitadas
icono TV
DIGI TV + de 60 canais
icono fibra
Cria a tua própria combinação Começar
icono fibra
Comprova a tua cobertura de fibra Verificar cobertura

Lembra-te de que para contratar televisão deves ser cliente de net.
Escolhe a tua combinação ou, se preferires, nós ligamos-te.

Liguem-me

Perguntas frequentes

A DIGI TV é o serviço de televisão oferecido pela DIGI aos seus clientes, com uma gama completa de mais de 70 canais com uma grande variedade de temáticas de entretenimento, desporto, informação, infantis e muito mais.

A aplicação DIGI TV para smart TV, tablet e smartphone estará disponível em breve e irá permitir-te ver os conteúdos onde quiseres.

Sim, podes ativar as legendas na STB. Esta funcionalidade estará disponível em alguns conteúdos.

Sim, muitos dos nossos canais transmitem programação com áudio em diferentes idiomas. A disponibilidade dos idiomas depende do conteúdo.

Quando necessitares de desinstalar o equipamento DIGI TV, podes enviar o pedido por email para apoio.cliente@digi.pt ou contactar a nossa equipa de apoio ao cliente através do número 923 30 90 30.

Quando tiveres um problema para aceder ou ver o conteúdo da DIGI TV, recomendamos os seguintes passos:

  1. Verifica a tua ligação à Internet.
  2. Verifica se o descodificador está corretamente ligado.
  3. Se o problema persistir, tenta reiniciar o descodificador e volta a sintonizar os canais.

Se ainda assim não conseguir aceder, recomendamos que contactes a nossa equipa especializada de apoio ao cliente, estando sempre perto do televisor e do equipamento.

O nosso técnico instala e configura uma STB juntamente com o teu equipamento de fibra.

Se fores um novo cliente, o nosso técnico entrará em contacto contigo para agendar a instalação do serviço da Fibra e da DIGI TV. Se já és cliente de fibra e contrataste a DIGI TV, o nosso técnico entrará em contacto contigo para agendar a instalação do serviço DIGI TV.

O serviço DIGI TV não tem qualquer período de fidelização associado.

O preço da DIGI TV é de 12 euros, o que se refletirá na tua fatura DIGI.

A DIGI TV inclui mais de 70 canais, abrangendo:

> Canais generalistas como: RTP 1, RTP 2, RTP 3, RTP África, TVI, CNN Portugal. 

> Canais de filmes e séries como: AXN, STAR Channel, Canal Hollywood, AMC, Dizi, entre outros.

> Canais de desporto como: Eurosport 1, Eurosport 2, A Bola TV, entre outros.

> Canais infantis: Disney Jr., Cartoonito, Cartoon Network, entre outros. 

> Outros canais temáticos como: 24 Kitchen, Canal Q, Discovery Channel, History, Docu Box, My Zen, entre outros.

Vê a lista completa aqui.

Se já és cliente de fibra ótica, podes subscrever a DIGI TV ligando para o número 923 30 90 30. Se não fores cliente DIGI, podes aderir através do nosso site e também ligando para 923 30 90 30, onde os nossos assistentes te ajudarão e orientarão durante todo o processo.

Quando estiver disponível, poderás descarregar a DIGI TV a partir da Play Store para Android e AppStore para iOS e ainda na LG, Samsung, Android TV e Apple TV.

Mais informação nas perguntas frequentes.