Error Por favor, introduz um termo de pesquisa válido
Portabilidade/ativação do SIM
  • O que é uma portabilidade?
  • Tenho de cancelar o meu serviço móvel com o operador atual quando fizer a portabilidade para um tarifário móvel DIGI?
  • Já tenho o meu cartão SIM DIGI, quando será feita a portabilidade do meu número?
  • Como posso consultar o CVP que a DIGI me atribuiu, para a minha portabilidade?
  • O que é e para que serve o código de validação da portabilidade (CVP)?
  • Ficarei impossibilitado de utilizar o serviço móvel, ou de voz, durante o processo de portabilidade?
  • Se eu aderir ao serviço de internet DIGI com portabilidade do meu número de telefone fixo, quando será feita a portabilidade?
  • A portabilidade do meu número para o serviço móvel DIGI foi rejeitada, o que devo fazer?
  • A portabilidade de um número para o serviço móvel DIGI pode ser recusada?
  • Posso pedir a portabilidade de um número para o serviço móvel DIGI em nome de outra pessoa?
  • O que devo garantir antes de pedir a portabilidade de um número para o serviço móvel DIGI?
  • O que tenho de fazer para pedir a portabilidade do meu número?
  • O que devo fazer ao meu cartão SIM durante o processo de portabilidade para o serviço móvel DIGI?

Tens alguma dúvida?