Tarifários de telemóvel | DIGI Portugal
Descobre os tarifários móveis 5G
Móvel 50 GB
- Dados acumuláveis
- Chamadas ilimitadas nacionais
Móvel 100 GB
- Dados acumuláveis
- Chamadas ilimitadas nacionais
Móvel 150 GB
- Dados acumuláveis
- Chamadas ilimitadas nacionais
Móvel 200 GB
- Dados acumuláveis
- Chamadas ilimitadas nacionais
- 400 minutos internacionais
Se ainda não és cliente de pré-pago
Começa por solicitar e ativar o teu cartão SIM DIGI num dos nossos vendedores oficiais (podes manter o teu número, ou se preferires, obter um novo).
Se já és cliente de pré-pago
Podes ativar qualquer um dos nossos tarifários móveis pré-pagos:
- Num dos nossos vendedores oficiais ou.
- Através da My DIGI, nas secções de “Início” ou “Serviços”, clicando em “Ativar serviço”.
Deves ter em conta que:
Sempre que tenhas saldo suficiente, o teu tarifário móvel irá ser reativado automaticamente. E quando desejares, poderás cancelar a reativação, sem nenhuma penalização.
Quando necessitares de mais minutos ou dados móveis, podes ativar outro tarifário móvel.
Os minutos e SMS que não consumas até à data de vencimento, não são reembolsáveis nem acumuláveis para outros meses.
Escolhe o teu tarifário ou, se preferires, nós ligamos-te.
A liberdade de escolha começa agora
Liberdade é aproveitares tarifários móveis sempre ao nosso melhor preço
Na DIGI não temos campanhas exclusivas ou promoções para os nossos tarifários de telemóvel. Oferecemos-te o nosso melhor preço desde o primeiro dia, quer sejas um novo cliente ou já estejas connosco.
Liberdade é aproveitar a conexão 5G
Com a DIGI, desfrutas de uma conexão móvel 5G mais rápida, mais estável e com uma menor latência.
Liberdade é acumular dados móveis
Com a DIGI, os dados móveis que não gastas do tarifário no mês anterior, são acumulados no mês seguinte.
Liberdade é mudar quando quiseres
Porque nem sempre precisas dos mesmos serviços, na DIGI podes mudá-los quando quiseres. Assim, podes controlar os teus gastos e melhorar o desempenho dos teus serviços.
Liberdade é não haver truques nem amarras
Com a DIGI, não ficas preso a condições que não escolheste. Agora és livre para sair sem estar preso a anos de fidelização.
Liberdade é escolher apenas o que precisas
Em vez de pacotes fechados, agora já és livre para escolher o que precisas e pagar apenas por isso.
Perguntas frequentes
Todos os nossos serviços móveis possuem cobertura 5G. Com esta tecnologia poderás desfrutar das seguintes vantagens:
• Mais velocidade: com a tecnologia 5G a velocidade é até 10 vezes mais rápida do que com 4G.
• Menor latência: graças à sua baixa latência, poderás desfrutar de uma melhor experiência ao jogar online, navegar e interagir com diferentes aplicações.
• Melhor conexão: a rede 5G suporta um maior número de dispositivos conectados simultaneamente, o que se traduz em uma conexão mais estável.
• Mais eficiente: o consumo de energia da rede 5G é menor, reduzindo o impacto no meio ambiente.
O teu tarifário pré-pago renova-se automaticamente todos os meses, no mesmo dia da ativação, desde que tenhas saldo suficiente.
Se nesse mês não houver esse dia (por exemplo, dia 31), a renovação faz-se no último dia do mês.
Podes contratar os nossos tarifários pré-pagos através de qualquer um dos nossos vendedores oficiais DIGI.
Também podes informar-te sobre todos os nossos serviços através do 923 30 90 30, na nossa página, através das nossas redes sociais no Facebook ou Instagram, ou através do nosso chat online.
Na DIGI, tens tarifários pré- pagos com dados acumuláveis, minutos internacionais e chamadas ilimitadas nacionais. Podes consultar todos os nossos tarifários aqui.
Podes contratar os nossos tarifários pré-pagos através de qualquer um dos nossos vendedores oficiais DIGI.
Podes ativar qualquer um dos nossos tarifários móveis pré-pagos da seguinte forma:
• Através da MyDIGI, nas secções de “Início”ou“Serviços”,clicando em “Ativar serviço”
• Vendedores oficiais DIGI
• Linha de Apoio ao cliente 923309030 (gratuito para a rede DIGI; outras redes, custo de uma chamada para a rede móvel nacional, de acordo com o teu tarifário).
A consulta dos minutos, gigas, saldo e o período de validade do pré-pago podem ser consultados de duas formas:
1. Através da My DIGI
2. Linha de Apoio ao cliente 923 30 90 30 (gratuito para a rede DIGI; outras redes, custo de uma chamada para a rede móvel nacional, de acordo com o teu tarifário)
A ativação é feita pelos vendedores oficiais da DIGI no momento da compra. O vendedor oficial onde é adquirido o cartão SIM DIGI pré-pago fica responsável por ativá-lo, já com um saldo de 10 € (o custo do cartão SIM DIGI pré-pago é conversível em saldo).
O tarifário pré-pago é ativado com um número DIGI, mas podes pedir a portabilidade do teu número atual.
Podes carregar o teu cartão pré-pago DIGI através de Multibanco, aplicações de homebanking e em todos os agentes Payshop.
Para tal, deves incluir os seguintes dados no teu carregamento de saldo:
Entidade: 22253
Referência: o teu número de telefone
Valor: entre 4 € (valor mínimo) e 50 € (valor máximo)
O cliente pode fazer o pedido de migração do pré-pago para pós pago ligando 923309030 (gratuito para a rede DIGI; outras redes, custo de uma chamada para a rede móvel nacional,de acordo com o teu tarifário.
• Caso sejas um novo cliente pós-pago, aguarda pelo e-mail de ativação e insere o teu cartão SIM DIGI. Caso estejas a fazer uma portabilidade, receberás uma SMS com a data e a hora da tua portabilidade. A portabilidade é efetuada no prazo 1 dia útil após areceção do cartão SIM ou na data escolhida por ti. Até lá, o cartão SIM do teu operador atual continuará a funcionar. (Se tiveres uma instalação de fibra a decorrer, a portabilidade só será concluída após a instalação da fibra ser efetuada).
• Caso sejas um novo cliente pré-pago, o teu cartão SIM será ativado pelo vendedor oficial da DIGI no momento da adesão. Caso o cliente solicite a portabilidade, o novo cartão virá com um número provisório e após a conclusão do pedido de portabilidade, o número para o qual o cartão será portado será alterado.
O ciclo de faturação da DIGI é de dia 9 ao dia 8 de cada mês. A fatura corresponde, normalmente, à mensalidade e consumos do mês anterior, salvo em casos de acerto é que é efetuado o com pro-rate proporcional aos dias em que cada produto esteve ativo.
Esta situação poderá acontecer porque os serviços não estão associados ao mesmo contrato/fatura. Caso esta situação se confirme, é necessário fazer a unificação dos contratos (merge ID contract), a partir do ciclo de faturação seguinte e atribuir crédito para acerto. O ID base (principal) é onde está o serviço de Net.
Se a adesão a serviços adicionais acontecer foi efetuada através do Configurador em digi.pt, o Cliente não vai conseguir associar o(s) mesmo(s) ao seu contrato atual. Neste caso deve contactar a DIGI através do 923 30 90 30, Formulário de contacto ou Chat disponível em digi.pt ou email apoio.cliente@digi.pt.
O preço base da DIGI TV é de 12 €/mês. Se tiveres, pelo menos, um número com o tarifário móvel ILIMITADO e um dos nossos serviços de internet, o preço da DIGI TV será de 10 €/mês.
Não, como cliente móvel da DIGI desfrutas de 5G de forma automática e gratuita. Certifica-te de que o teu telemóvel é compatível, que tens essa opção ativa nas configurações do aparelho e que estás numa área com cobertura 5G.
Para configurar a internet no teu telemóvel, seleciona o menu de definições e adiciona os seguintes parâmetros ao APN do teu telefone:
Nome do ponto de acesso: Digi.mobil
APN: internet
Certifica-te de que tens o serviço de dados ativado, assim como o roaming de dados ativado para que a configuração fique completa.
Podes consultar através do My DIGI, dentro da secção "Início", ou ligando para 923 30 90 30 (gratuito para a rede DIGI; outras redes, custo de uma chamada para a rede móvel nacional, de acordo com o teu tarifário)
Se és cliente pós-pago, poderás usufruir dos dados móveis acumulados quando o novo ciclo de faturação começar.
Se, quando chegar a data de vencimento do teu serviço contratado, ainda tiveres dados móveis restantes, ao ativares outro serviço, estes dados móveis serão acumulados e terão validade de 1 mês a partir do momento em que o serviço termina.
A velocidade máxima de acesso à internet móvel pode atingir até 150 Mbps na rede 4G e até 10 vezes mais na rede 5G.
A velocidade da tua ligação depende de vários fatores, como a cobertura da área onde te encontras, se estás num espaço interior ou não, do processador do teu telemóvel, etc.
Com o tarifário móvel ILIMITADO, podes navegar e fazer chamadas nacionais sem limites. Tens dados móveis ilimitados, chamadas ilimitadas nacionais, 1000 SMS para números DIGI, tecnologia 5G, roaming e chamadas internacionais ao nosso melhor preço, desde 7 €/mês, se tiveres apenas um número contratado.
Se tiveres dois números com o tarifário ILIMITADO, o preço de cada um passa para 6 €/mês, e se tiveres três ou mais números, fica ainda mais barato: 5 €/mês por número.
Se juntares o tarifário ILIMITADO a um dos nossos serviços de net, o preço do ILIMITADO será de 5 €/mês, independentemente da quantidade de números que adicionares.
Basta combinar o tarifário móvel ILIMITADO com um serviço de internet DIGI (Fibra 1 Gbps ou PRO-DIGI 10 Gbps). Podes ainda adicionar a DIGI TV à combinação, e beneficar de um preço mais baixo no serviço de televisão.
Estes preços são para todos os clientes DIGI: Os clientes atuais com tarifário móvel ILIMITADO e um dos serviços de internet da DIGI combinados, desfrutam automaticamente destes preços. Os clientes que combinarem o tarifário ILIMITADO com um dos serviços de internet e a DIGI TV, desfrutarão também de um preço mais baixo na DIGI TV.
Os clientes com outros tarifários podem mudar para o tarifário ILIMITADO na My DIGI, através do 923 30 90 30 ou num ponto de venda. Os novos clientes podem aderir com estas condições em qualquer canal da DIGI.
Na MyDIGI podes consultar rapidamente todos os teus serviços contratados e conhecer os detalhes de cada um deles, como o consumo, os dados móveis acumulados e outras informações. Podes também aderir a novos serviços móveis ou de net e unificar contratos. Podes ainda alterar os teus dados pessoais e consultar as tuas faturas.
Se és cliente do serviço móvel, podes gerir serviços adicionais como as chamada em espera, ou o bloqueio do cartão SIM em caso de perda.
Se és cliente do serviço de net, podes gerir o teu serviço, descarregar as tuas faturas ou aderir a mais serviços.
Mais informação nas perguntas frequentes.