Móvel 5G / Móvel 200 GB

Móvel 5G

Liberdade é poder usufruir do melhor preço.

MÓVEL 5G

200 GB

Chamadas ilimitadas nacionais
400 minutos internacionais

9

€/mês

Impostos incluídos

Móvel 200 GB Móvel 200 GB

Chamadas ilimitadas nacionais

Sem limite de minutos nas tuas chamadas para destinos nacionais.

Chamadas para destinos internacionais

Desfruta de 400 minutos para vários destinos internacionais ao nosso melhor preço. Consulta aqui a lista de países.

Tecnologia 5G

Desfruta de uma conexão móvel 5G mais rápida, mais estável e com uma menor latência.

Dados móveis acumuláveis

Com a DIGI, os dados móveis que não gastas do tarifário no mês anterior, são acumulados no mês seguinte.

1000 SMS de DIGI para DIGI

Envia 1000 SMS grátis a outros clientes DIGI. Para outras redes nacionais o preço é 1 cêntimo com IVA incluído.

Roaming

Serviço de roaming disponível para todos os nossos produtos móveis. Saiba mais em https://www.digi.pt/tarifas/roaming

Perguntas frequentes

Para configurar a internet no teu telemóvel, aconselhamos-te a consultar os vídeos tutoriais disponíveis em www.digi.pt/configurar-internet.

 

Os passos a seguir são os seguintes:

Seleciona o menu de definições e adiciona os seguintes parâmetros ao APN do telefone:

  • Nome do ponto de acesso: Digi.mobil
  • APN: internet
  • Serviço de dados ativado.
  • Roaming de dados ativado

No teu telemóvel:

Podes fazê-lo através da My DIGI, na secção "Serviços adicionais" em "Serviços do teu número", ou marcando os seguintes códigos no teu telemóvel:

• Para ativar, marca *43# e pressiona a tecla de chamada.

• Para desativar, marca #43# e pressiona a tecla de chamada. 

 

No teu telefone fixo:

O serviço de chamada em espera vem ativado por defeito no teu telefone fixo.

Para alternar entre chamadas:

Pressiona a tecla R do telefone fixo por mais de um segundo.

Pressiona a tecla 2.

Não. O 5G é ativado de forma automática e gratuita para todos os clientes de tarifários móveis DIGI.


Para o utilizares, só precisas de:
- Ter um telemóvel compatível com 5G;
- Ativar a opção 5G nas definições do dispositivo;
- Estar numa área com cobertura 5G.


Podes saber mais em www.digi.pt/5G.

O máximo de velocidade de internet móvel pode atingir os 140 Mbps na rede 4G e até 230Mbps na rede 5G.
A velocidade da internet depende de vários fatores, como a cobertura de rede na área onde te encontras, se estás num espaço interior ou não, do processador do teu telemóvel, etc.

 

Com o tarifário de telemóvel ILIMITADO, podes navegar e fazer chamadas nacionais sem limites. Tens dados móveis ilimitados, chamadas ilimitadas nacionais, 1000 SMS para números DIGI, tecnologia 5G, roaming e chamadas internacionais ao nosso melhor preço, desde 7 €/mês, se tiveres apenas um número contratado.

Se tiveres dois números com o tarifário de telemóvel ILIMITADO, o preço de cada um passa para 6 €/mês, e se tiveres três ou mais números, fica ainda mais barato: 5 €/mês por número.

Se juntares o tarifário móvel ILIMITADO a um dos nossos serviços de net, o preço do ILIMITADO será de 5 €/mês, até ao máximo de 6 números.

Na MyDIGI podes consultar rapidamente todos os teus serviços contratados e conhecer os detalhes de cada um deles, como o consumo, os dados móveis acumulados e outras informações. Podes também aderir a novos serviços móveis ou de net e unificar contratos. Podes ainda alterar os teus dados pessoais e consultar as tuas faturas.


Se és cliente do serviço móvel, podes gerir serviços adicionais como as chamada em espera, ou o bloqueio do cartão SIM em caso de perda.
Se és cliente do serviço de net, podes gerir o teu serviço, descarregar as tuas faturas ou aderir a mais serviços.

• Caso sejas um novo cliente pós-pago, aguarda pelo e-mail de ativação e insere o teu cartão SIM DIGI. Caso estejas a fazer uma portabilidade, receberás uma SMS com a data e a hora da tua portabilidade. Até lá, o cartão SIM do teu operador atual continuará a funcionar. (Se tiveres uma instalação de fibra a decorrer, a portabilidade só será concluída após a instalação da fibra ser efetuada).


• Caso sejas um novo cliente pré-pago, o teu cartão SIM será ativado pelo vendedor oficial da DIGI no momento da adesão. Caso o cliente solicite a portabilidade, o novo cartão virá com um número provisório e após a conclusão do pedido de portabilidade, o número para o qual o cartão será portado será alterado.

O cliente pode fazer o pedido de migração do pré-pago para pós pago ligando 923309030 (gratuito para a rede DIGI; outras redes, custo de uma chamada para a rede móvel nacional,de acordo com o teu tarifário.

A ativação é feita pelos vendedores oficiais da DIGI no momento da compra. O vendedor oficial onde é adquirido o cartão SIM DIGI pré-pago fica responsável por ativá-lo, já com um saldo de 10 € (o custo do cartão SIM DIGI pré-pago é conversível em saldo).
O tarifário pré-pago é ativado com um número DIGI, mas podes pedir a portabilidade do teu número atual.

Podes carregar o teu cartão pré-pago DIGI através de Multibanco, aplicações de homebanking e em todos os agentes Payshop.

Para tal, deves incluir os seguintes dados no teu carregamento de saldo:
Entidade: 22253
Referência: o teu número de telefone
Valor: entre 4 € (valor mínimo) e 50 € (valor máximo)

A consulta dos minutos, gigas, saldo e o período de validade do pré-pago podem ser consultados de duas formas:
1. Através da My DIGI
2. Linha de Apoio ao cliente 923 30 90 30 (gratuito para a rede DIGI; outras redes, custo de uma chamada para a rede móvel nacional, de acordo com o teu tarifário)

Podes ativar qualquer um dos nossos tarifários móveis pré-pagos da seguinte forma:
• Através da MyDIGI, nas secções de “Início”ou“Serviços”,clicando em “Ativar serviço”
• Vendedores oficiais DIGI
• Linha de Apoio ao cliente 923309030 (gratuito para a rede DIGI; outras redes, custo de uma chamada para a rede móvel nacional, de acordo com o teu tarifário).

Na DIGI, tens tarifários pré- pagos com dados acumuláveis, minutos internacionais e chamadas ilimitadas nacionais. Podes consultar todos os nossos tarifários aqui.
Podes contratar os nossos tarifários pré-pagos através de qualquer um dos nossos vendedores oficiais DIGI.

Podes contratar os nossos tarifários pré-pagos através de qualquer um dos nossos vendedores oficiais DIGI.
Também podes informar-te sobre todos os nossos serviços através do 923 30 90 30, na nossa página, através das nossas redes sociais no Facebook ou Instagram, ou através do nosso chat online.

O ciclo de faturação decorre entre o dia 9 de um mês e o dia 8 do mês seguinte. A fatura corresponde, normalmente, à mensalidade e consumos do período do mês anterior e mês atual da emissão da fatura , salvo em casos de acertos, em que é efetuado o cálculo proporcional aos dias em que cada serviço esteve ativo. 

Portanto, caso seja necessário fazer algum acerto à tua mensalidade, ela será feito diretamente na tua próxima fatura.

Qualquer atualização de preços dos serviços DIGI é aplicada a clientes atuais e a novos clientes. Caso tenhas contratado um serviço (ou uma combinação de serviços) cujo preço tenha sido atualizado, a atualização será refletida na tua próxima fatura.

Se já fores cliente de outros serviços DIGI, podes também alterar ou adicionar serviços na My DIGI.

Se és cliente de um tarifário de telemóvel DIGI pós-pago, podes usufruir dos dados móveis disponíveis do tarifário do mês anterior quando o novo ciclo de faturação começar.

Se mudares de tarifário de telemóvel, os dados anteriormente acumulados transitarão para o novo tarifário com a validade de um mês, a partir do momento em que o serviço tarifário terminar.

Se és cliente de um tarifário de telemóvel DIGI pré-pago, os dados não consumidos acumulam para o mês seguinte se o tarifário for renovado e, se não houver renovação, ainda podes utilizá-los durante 2 dias.

Lembra-te de que podes consultar os teus dados móveis na My DIGI.

Podes consultar os teus consumos (minutos e dados móveis) através da My DIGI, na secção Início.
Também podes ligar para o 923 30 90 30 (gratuito na rede DIGI; noutras redes tem o custo de uma chamada para a rede móvel nacional, de acordo com o teu tarifário).

Poderás fazer o desbloqueio do teu cartão SIM DIGI através da My DIGI, na secção “Serviços adicionais”. Também podes desbloqueá-lo através do 923 30 90 30 (gratuito para a rede DIGI; outras redes, custo de uma chamada para a rede móvel nacional, de acordo com o teu tarifário).

Mais informação nas perguntas frequentes.