Error Por favor, introduz um termo de pesquisa válido
Móvel
  • Como posso ativar ou desativar chamadas e SMS para números especiais?
  • Como são acumulados os meus dados móveis?
  • Como verifico os meus minutos e os meus dados móveis?
  • Como configuro a Internet no meu telemóvel?
  • Como posso alterar os meus serviços ou adicionar dados móveis extra?
  • Como posso ativar o reencaminhamento de chamadas nacional?
  • O que posso fazer se o meu cartão SIM for danificado, roubado ou perdido?
  • Como posso fazer uma mudança de titular?
  • Como posso ver o meu código PIN/PUK?
  • Posso reencaminhar para um número internacional, de emergência ou um número especial?
  • Como gerir o serviço de chamada em espera?
  • Como funciona o serviço de aviso de chamadas?
  • Como posso ocultar o meu número de telefone quando faço uma chamada?
  • A que velocidade vou navegar com o meu número DIGI?
eSIM
  • Como posso pedir o eSIM?
  • Quero trocar o eSIM por um cartão SIM físico. Como faço?
  • O que posso fazer se a ativação do eSIM falhar?
  • O que posso fazer em caso de perda ou roubo do telemóvel onde tenho ativado o eSIM?
  • Se apagar o eSIM ou restaurar as definições de fábrica do telemóvel, posso usar o eSIM?
  • Se mudar de telemóvel, posso usar o eSIM no novo dispositivo?
  • Quanto custa a segunda via de um eSIM?
  • Posso usar o eSIM e o cartão SIM físico ao mesmo tempo?
  • O que é o eSIM e quais as suas vantagens?
  • O eSIM tem fidelização?
  • O eSIM tem algum custo adicional?
  • Como sei se o meu telemóvel é compatível com eSIM?
  • Como ativar o eSIM?

Tens alguma dúvida?