Tarifários de telemóvel | DIGI Portugal
Descobre os tarifários móveis 5G
com Net
Móvel 50 GB
- Dados acumuláveis
- Chamadas ilimitadas nacionais
Móvel 100 GB
- Dados acumuláveis
- Chamadas ilimitadas nacionais
Móvel 150 GB
- Dados acumuláveis
- Chamadas ilimitadas nacionais
Móvel 200 GB
- Dados acumuláveis
- Chamadas ilimitadas nacionais
- 400 minutos internacionais
Escolhe o teu tarifário ou, se preferires, nós ligamos-te.
Tarifário móvel ILIMITADO: Mais números, melhor preço
Se adicionares mais números ao tarifário ILIMITADO, consegues um preço melhor em cada um deles:
| Nº de números ilimitado | Preço | Preço com Net | 
|---|---|---|
| 3 ou mais números | 5 €/mês | 5 €/mês | 
| 2 números | 6 €/mês | 5 €/mês | 
| 1 número | 7 €/mês | 5 €/mês | 
A liberdade de escolha começa agora
Liberdade é aproveitares tarifários móveis sempre ao nosso melhor preço
Na DIGI não temos campanhas exclusivas ou promoções para os nossos tarifários de telemóvel. Oferecemos-te o nosso melhor preço desde o primeiro dia, quer sejas um novo cliente ou já estejas connosco.
Liberdade é aproveitar a conexão 5G
Com a DIGI, desfrutas de uma conexão móvel 5G mais rápida, mais estável e com uma menor latência.
Liberdade é acumular dados móveis
Com a DIGI, os dados móveis que não gastas do tarifário no mês anterior, são acumulados no mês seguinte.
Liberdade é mudar quando quiseres
Porque nem sempre precisas dos mesmos serviços, na DIGI podes mudá-los quando quiseres. Assim, podes controlar os teus gastos e melhorar o desempenho dos teus serviços.
Liberdade é não haver truques nem amarras
Com a DIGI, não ficas preso a condições que não escolheste. Agora és livre para sair sem estar preso a anos de fidelização.
Liberdade é escolher apenas o que precisas
Em vez de pacotes fechados, agora já és livre para escolher o que precisas e pagar apenas por isso.
 
                            Descobre o tarifário móvel que melhor se adapta a ti
Na DIGI, temos vários tarifários de telemóvel para que possas escolher o que melhor se adapta às tuas necessidades. Chamadas ilimitadas nacionais, chamadas para destinos internacionais ao nosso melhor preço, dados móveis ilimitados ou acumuláveis - tens sempre liberdade de escolha, ao nosso melhor preço.
As tuas necessidades mudaram? Sem problema! Na DIGI, podes mudar o teu tarifário móvel quando quiseres, de forma rápida e simples, através da área de cliente My DIGI.
Todos os tarifários de telemóvel incluem conexão com a rede 5G, que cresce a cada dia. Seja com os tarifários móveis 50 GB, 100 GB, 150 GB, 200 GB ou com o ILIMITADO, tens sempre uma conexão rápida e estável para realizares as tuas chamadas ou usufruíres dos teus dados móveis.
 
                            Internet móvel ilimitada e velocidade da rede 5G
Com o tarifário móvel ILIMITADO podes navegar sem limites na rede móvel 5G. O tarifário móvel ILIMITADO da DIGI inclui chamadas ilimitadas nacionais e dados ilimitados, garantindo a conexão de que precisas para trabalhar, fazer videochamadas em alta qualidade ou descarregar conteúdos sem te preocupares com o limite de dados móveis.
Além disso, para garantires um melhor preço no tarifário móvel ILIMITADO podes:
Combinar com a internet de fibra óptica DIGI de 500 Mbps, 1 Gbps ou 10 Gbps. Podes ter uma combinação de serviços Móvel + Net por 12 €/mês.
Adicionar vários números ao teu tarifário móvel ILIMITADO: ao contratares 3 ou mais números, pagas 5 €/mês por cada um.
 
                            Serviços adicionais do teu tarifário móvel DIGI
eSIM: o eSIM DIGI é um cartão SIM virtual que te permite usufruir do teu tarifário móvel DIGI de uma forma simples e ecológica. Trata-se de uma evolução do cartão SIM físico, integrado no próprio dispositivo, e que funciona da mesma maneira que um cartão SIM tradicional.
O eSIM dá-te toda a qualidade de dados móveis e chamadas que um cartão SIM físico oferece. Sabe mais aqui.
Roaming: Se és cliente DIGI, vais viajar e queres estar sempre conectado, o roaming é o serviço que permite usares o teu telemóvel no estrangeiro. Isto inclui fazer e receber chamadas, enviar e receber SMS e usar os dados móveis. Vais viajar para fora da EU? Não te preocupes, consulta a nossa lista de países disponíveis.
Para além destes, continuamos a trabalhar para te oferecer outros serviços adicionais que complementam o teu tarifário móvel DIGI.
Perguntas frequentes
Para configurar a internet no teu telemóvel, aconselhamos-te a consultar os vídeos tutoriais disponíveis em www.digi.pt/configurar-internet.
No teu telemóvel:
Podes fazê-lo através da My DIGI, na secção "Serviços adicionais" em "Serviços do teu número", ou marcando os seguintes códigos no teu telemóvel:
• Para ativar, marca *43# e pressiona a tecla de chamada.
• Para desativar, marca #43# e pressiona a tecla de chamada.
No teu telefone fixo:
O serviço de chamada em espera vem ativado por defeito no teu telefone fixo.
Para alternar entre chamadas:
Pressiona a tecla R do telefone fixo por mais de um segundo.
Pressiona a tecla 2.
Não. O 5G é ativado de forma automática e gratuita para todos os clientes de tarifários móveis DIGI.
Para o utilizares, só precisas de:
- Ter um telemóvel compatível com 5G;
- Ativar a opção 5G nas definições do dispositivo;
- Estar numa área com cobertura 5G.
Podes saber mais em www.digi.pt/5G.
O máximo de velocidade de internet móvel pode atingir os 140 Mbps na rede 4G e até 230Mbps na rede 5G.
A velocidade da internet depende de vários fatores, como a cobertura de rede na área onde te encontras, se estás num espaço interior ou não, do processador do teu telemóvel, etc.
Com o tarifário de telemóvel ILIMITADO, podes navegar e fazer chamadas nacionais sem limites. Tens dados móveis ilimitados, chamadas ilimitadas nacionais, 1000 SMS para números DIGI, tecnologia 5G, roaming e chamadas internacionais ao nosso melhor preço, desde 7 €/mês, se tiveres apenas um número contratado.
Se tiveres dois números com o tarifário de telemóvel ILIMITADO, o preço de cada um passa para 6 €/mês, e se tiveres três ou mais números, fica ainda mais barato: 5 €/mês por número.
Se juntares o tarifário móvel ILIMITADO a um dos nossos serviços de net, o preço do ILIMITADO será de 5 €/mês, até ao máximo de 6 números.
Na MyDIGI podes consultar rapidamente todos os teus serviços contratados e conhecer os detalhes de cada um deles, como o consumo, os dados móveis acumulados e outras informações. Podes também aderir a novos serviços móveis ou de net e unificar contratos. Podes ainda alterar os teus dados pessoais e consultar as tuas faturas.
Se és cliente do serviço móvel, podes gerir serviços adicionais como as chamada em espera, ou o bloqueio do cartão SIM em caso de perda.
Se és cliente do serviço de net, podes gerir o teu serviço, descarregar as tuas faturas ou aderir a mais serviços.
• Caso sejas um novo cliente pós-pago, aguarda pelo e-mail de ativação e insere o teu cartão SIM DIGI. Caso estejas a fazer uma portabilidade, receberás uma SMS com a data e a hora da tua portabilidade. A portabilidade é efetuada no prazo 1 dia útil após areceção do cartão SIM ou na data escolhida por ti. Até lá, o cartão SIM do teu operador atual continuará a funcionar. (Se tiveres uma instalação de fibra a decorrer, a portabilidade só será concluída após a instalação da fibra ser efetuada).
• Caso sejas um novo cliente pré-pago, o teu cartão SIM será ativado pelo vendedor oficial da DIGI no momento da adesão. Caso o cliente solicite a portabilidade, o novo cartão virá com um número provisório e após a conclusão do pedido de portabilidade, o número para o qual o cartão será portado será alterado.
O cliente pode fazer o pedido de migração do pré-pago para pós pago ligando 923309030 (gratuito para a rede DIGI; outras redes, custo de uma chamada para a rede móvel nacional,de acordo com o teu tarifário.
A ativação é feita pelos vendedores oficiais da DIGI no momento da compra. O vendedor oficial onde é adquirido o cartão SIM DIGI pré-pago fica responsável por ativá-lo, já com um saldo de 10 € (o custo do cartão SIM DIGI pré-pago é conversível em saldo).
O tarifário pré-pago é ativado com um número DIGI, mas podes pedir a portabilidade do teu número atual.
Podes carregar o teu cartão pré-pago DIGI através de Multibanco, aplicações de homebanking e em todos os agentes Payshop.
Para tal, deves incluir os seguintes dados no teu carregamento de saldo:
Entidade: 22253
Referência: o teu número de telefone
Valor: entre 4 € (valor mínimo) e 50 € (valor máximo)
A consulta dos minutos, gigas, saldo e o período de validade do pré-pago podem ser consultados de duas formas:
1. Através da My DIGI
2. Linha de Apoio ao cliente 923 30 90 30 (gratuito para a rede DIGI; outras redes, custo de uma chamada para a rede móvel nacional, de acordo com o teu tarifário)
Podes ativar qualquer um dos nossos tarifários móveis pré-pagos da seguinte forma:
• Através da MyDIGI, nas secções de “Início”ou“Serviços”,clicando em “Ativar serviço”
• Vendedores oficiais DIGI
• Linha de Apoio ao cliente 923309030 (gratuito para a rede DIGI; outras redes, custo de uma chamada para a rede móvel nacional, de acordo com o teu tarifário).
Na DIGI, tens tarifários pré- pagos com dados acumuláveis, minutos internacionais e chamadas ilimitadas nacionais. Podes consultar todos os nossos tarifários aqui.
Podes contratar os nossos tarifários pré-pagos através de qualquer um dos nossos vendedores oficiais DIGI.
Podes contratar os nossos tarifários pré-pagos através de qualquer um dos nossos vendedores oficiais DIGI.
Também podes informar-te sobre todos os nossos serviços através do 923 30 90 30, na nossa página, através das nossas redes sociais no Facebook ou Instagram, ou através do nosso chat online.
O teu tarifário pré-pago renova-se automaticamente todos os meses, no mesmo dia da ativação, desde que tenhas saldo suficiente.
Se nesse mês não houver esse dia (por exemplo, dia 31), a renovação faz-se no último dia do mês.
O ciclo de faturação decorre entre o dia 9 de um mês e o dia 8 do mês seguinte. A fatura corresponde, normalmente, à mensalidade e consumos do período do mês anterior e mês atual da emissão da fatura , salvo em casos de acertos, em que é efetuado o cálculo proporcional aos dias em que cada serviço esteve ativo. 
Portanto, caso seja necessário fazer algum acerto à tua mensalidade, ela será feito diretamente na tua próxima fatura.
Qualquer atualização de preços dos serviços DIGI é aplicada a clientes atuais e a novos clientes. Caso tenhas contratado um serviço (ou uma combinação de serviços) cujo preço tenha sido atualizado, a atualização será refletida na tua próxima fatura.
Se já fores cliente de outros serviços DIGI, podes também alterar ou adicionar serviços na My DIGI.
Se és cliente de um tarifário de telemóvel DIGI pós-pago, podes usufruir dos dados móveis disponíveis do tarifário do mês anterior quando o novo ciclo de faturação começar.
Se mudares de tarifário de telemóvel, os dados anteriormente acumulados transitarão para o novo tarifário com a validade de um mês, a partir do momento em que o serviço tarifário terminar.
Se és cliente de um tarifário de telemóvel DIGI pré-pago, os dados não consumidos acumulam para o mês seguinte se o tarifário for renovado e, se não houver renovação, ainda podes utilizá-los durante 2 dias.
Lembra-te de que podes consultar os teus dados móveis na My DIGI.
Podes consultar os teus consumos (minutos e dados móveis) através da My DIGI, na secção Início.
Também podes ligar para o 923 30 90 30 (gratuito na rede DIGI; noutras redes tem o custo de uma chamada para a rede móvel nacional, de acordo com o teu tarifário).
Mais informação nas perguntas frequentes.
 Portugal
 Portugal
                     Espanha
 Espanha Roménia
 Roménia Itália
 Itália Alemanha
 Alemanha Andorra
 Andorra Argentina
 Argentina
                         Austrália
 Austrália
                         Áustria
 Áustria Bangladesh
 Bangladesh
                         Bélgica
 Bélgica Brasil
 Brasil Bulgária
 Bulgária
                         Canadá
 Canadá República Checa
 República Checa
                         Chile
 Chile Chipre
 Chipre Colômbia
 Colômbia
                         Costa Rica
 Costa Rica
                         Croácia
 Croácia Dinamarca
 Dinamarca EUA
 EUA Eslováquia
 Eslováquia
                         Eslovénia
 Eslovénia
                         Finlândia
 Finlândia França
 França Grécia
 Grécia Hungria
 Hungria Índia
 Índia Irlanda
 Irlanda Islândia
 Islândia Letónia
 Letónia Lituânia
 Lituânia
                         Luxemburgo
 Luxemburgo
                         Malta
 Malta Marrocos
 Marrocos México
 México Moldávia
 Moldávia Nova Zelândia
 Nova Zelândia
                         Noruega
 Noruega Países Baixos
 Países Baixos
                         Peru
 Peru Polónia
 Polónia Porto Rico
 Porto Rico
                         Reino Unido
 Reino Unido
                         San Marino
 San Marino
                         Suécia
 Suécia Suíça
 Suíça
                         Turquia
 Turquia Venezuela
 Venezuela