Damos-te as boas-vindas à DIGI TV

Finalmente, um serviço de TV à tua medida

Descobre a rede de canais da DIGI TV

Tudo o que podes fazer com a DIGI TV

Vê TV em vários dispositivos (Smart TVs, telemóveis, tablets, etc.)
Reproduz os teus conteúdos preferidos transmitidos nos últimos 7 dias
Define um intervalo de idades e filtra o que pode ser visto em tua casa
Vê TV dentro e fora de casa em simultâneo
Quando estiveres a ver um canal, faz pausa e recua para rever o conteúdo
Transmite o que estás a ver no teu telemóvel ou tablet numa Smart TV
Agora és livre de escolher o teu serviço de TV e net
25
€/mês
Preço final

fibra
Fibra 1 Gbps
móvel
Móvel ILIMITADO com dados e chamadas ilimitadas
DIGI TV
DIGI TV + de 80 canais
combinaçao Cria a tua própria combinação Começar

MAIS VANTAGENS DA DIGI TV

Instalação gratuita

A instalação da DIGI TV é totalmente gratuita, por isso não tens de te preocupar com nada.

Box incluída

Dependendo do tipo de conexão que tiveres em casa, a DIGI TV pode incluir uma Box e o respetivo comando.

App disponível para todos os dispositivos

Podes aceder à DIGI TV em qualquer dispositivo móvel, descarregando a app na Google Play ou App Store. Também está disponível nas lojas de aplicações das Smart TVs Samsung, LG e Android compatíveis.

Mais vantagens da DIGI TV

Lembra-te de que para contratar televisão deves ser cliente de net.
Escolhe a tua combinação ou, se preferires, nós ligamos-te.

Liguem-me

Perguntas frequentes

A DIGI TV é o serviço de televisão da DIGI, com uma gama completa de mais de 80 canais e uma grande variedade de conteúdos, desde cinema e séries, desporto, entretenimento, música, documentais, infantis e muito mais.

Quando estiver disponível, poderás descarregar a DIGI TV a partir da Play Store para Android e AppStore para iOS e ainda na LG, Samsung, Android TV e Apple TV.

A aplicação DIGI TV para smart TV, tablet e smartphone está disponível na App Store e Google Play assim como nas lojas de aplicações das Smart TV da Samsung, LG e Android compatíveis.

Sim, podes ativar as legendas na STB. Esta funcionalidade estará disponível em alguns conteúdos.

Sim, muitos dos nossos canais transmitem programação com áudio em diferentes idiomas. A disponibilidade dos idiomas depende do conteúdo.

Quando necessitares de desinstalar o equipamento da DIGI TV, podes enviar o pedido por e-mail para apoio.cliente@digi.pt ou contactar a nossa equipa de apoio ao cliente através do número 923 30 90 30.

Quando tiveres um problema para aceder ou ver o conteúdo da DIGI TV, recomendamos os seguintes passos:

  1. Verifica a tua ligação à Internet.
  2. Verifica se o descodificador está corretamente ligado.
  3. Se o problema persistir, tenta reiniciar o descodificador e volta a sintonizar os canais.

Se ainda assim não conseguires aceder, recomendamos que contactes o nosso apoio ao cliente, estando sempre perto da televisão e do equipamento.

O nosso técnico instala e configura uma STB juntamente com o teu equipamento de fibra.

Se fores um novo cliente, o nosso técnico entrará em contacto contigo para agendar a instalação do serviço da Fibra e da DIGI TV. Se já és cliente de fibra e contrataste a DIGI TV, o nosso técnico entrará em contacto contigo para agendar a instalação do serviço DIGI TV.

O serviço DIGI TV não tem qualquer período de fidelização associado.

O preço da DIGI TV é de 12 euros, o que se refletirá na tua fatura DIGI.

A DIGI TV tem mais de 80 canais, incluindo:

> Canais generalistas como: RTP 1, RTP 2, SIC, TVI, entre outros. 

> Canais de filmes e séries como: AXN, STAR Channel, Canal Hollywood, AMC, Dizi, entre outros.

> Canais de desporto como: Eurosport 1, Eurosport 2, A Bola TV, entre outros.

> Canais infantis: Disney Jr., Cartoonito, Cartoon Network, entre outros. 

> Outros canais temáticos como: 24 Kitchen, Canal Q, Discovery Channel, History, Docu Box, My Zen, entre outros.

Vê a lista completa aqui.

Se já és cliente de fibra óptica, podes subscrever a DIGI TV ligando para o número 923 30 90 30. Se não fores cliente DIGI, podes aderir através do nosso site e também ligando para 923 30 90 30, onde os nossos assistentes te ajudarão e orientarão durante todo o processo.

Se cancelaste o serviço de TV connosco ou estás a mudar de morada, terás de devolver o equipamento. Para tal, deves contactar-nos através do 923 30 90 30 (gratuito para a rede DIGI; outras redes, custo de uma chamada para a rede móvel nacional, de acordo com o teu tarifário) ou através do nosso chat. Também o podes devolver no ponto de venda mais próximo de ti.

 

Mais informação nas perguntas frequentes.