Desfruta das vantagens do eSIM
Por seres cliente do nosso serviço móvel, podes desfrutar das vantagens do eSIM. Uma alternativa ao cartão SIM físico mais simples e ecológica, para que desfrutes ainda mais da tua liberdade de escolha.
Ativação totalmente gratuita.
Ativação feita com um código QR.
Sem uso de plásticos ou impacto ambiental de transportes.
Se tens um dispositivo Android compatível com eSIM, consulta aqui o guia de ativação para Android.
Se tens um dispositivo iOS compatível com eSIM, consulta aqui o guia de ativação para iOS.
Consulta as nossas perguntas frequentes:
Para trocar o teu eSIM DIGI por um cartão SIM físico, deves ligar para o 923 30 90 30 e pedir a segunda via do cartão SIM físico.
Antes de mais, deves confirma que o teu telemóvel é compatível com eSIM. Podes consultar aqui a lista de dispositivos compatíveis.
Se continuares sem conseguir ativar o eSIM DIGI no teu dispositivo, liga para o 923 30 90 30.
Se após a ativação, apagares o eSIM DIGI ou restaurares as definições de fábrica do telemóvel, terás de pedir a segunda via do eSIM na My DIGI.
Uma vez ativado, não poderás usar o eSIM DIGI noutro dispositivo. Antes de mudares de telemóvel, podes pedir a segunda via do eSIM na My DIGI.
A segunda via de um eSIM DIGI é totalmente gratuita. Podes pedir a segunda via do eSIM na My DIGI.
O eSIM DIGI substitui o teu cartão atual. Uma vez ativado o eSIM, o teu cartão SIM físico deixará de funcionar.
O eSIM DIGI, ou SIM virtual, é uma evolução do cartão SIM físico que usas no teu telemóvel. Está integrado no próprio dispositivo e funciona da mesma maneira que um cartão SIM tradicional.
Com o eSIM, evitas trocar de cartão em caso de perda ou roubo. Além disso, é uma opção mais ecológica pois não há uso de plástico desnecessário.
Não. Tal como o nosso serviço móvel, o eSIM DIGI não tem fidelização.
O eSIM DIGI é totalmente gratuito. Se precisares de uma segunda via (por exemplo, se perderes o teu telemóvel ou restaurares as definições de fábrica), também não pagas nada.
Antes de pedires o eSIM DIGI, confirma que o teu telemóvel é compatível. Podes consultar aqui a lista de dispositivos compatíveis.
Se não conseguires concluir a ativação do teu eSIM, pode ser devido a um erro no código QR ou por incompatibilidade do teu dispositivo. Liga para o 923 30 90 30 para te podermos ajudar.