Damos-te as boas-vindas à DIGI TV

Finalmente, um serviço de TV à tua medida

Descobre a rede de canais da DIGI TV

Tudo o que podes fazer com a DIGI TV

Vê TV em vários dispositivos (Smart TVs, telemóveis, tablets, etc.)
Reproduz os teus conteúdos preferidos transmitidos nos últimos 7 dias
Define um intervalo de idades e filtra o que pode ser visto em tua casa
Vê TV dentro e fora de casa em simultâneo
Quando estiveres a ver um canal, faz pausa e recua para rever o conteúdo
Transmite o que estás a ver no teu telemóvel ou tablet numa Smart TV
Agora és livre de escolher o teu serviço de TV e net
25
€/mês
Preço final

fibra
Fibra 1 Gbps
móvel
Móvel ILIMITADO com dados e chamadas ilimitadas
DIGI TV
DIGI TV + de 80 canais
combinaçao Cria a tua própria combinação Começar

MAIS VANTAGENS DA DIGI TV

Instalação gratuita

A instalação da DIGI TV é totalmente gratuita, por isso não tens de te preocupar com nada.

Box incluída

Dependendo do tipo de conexão que tiveres em casa, a DIGI TV pode incluir uma Box e o respetivo comando.

App disponível para todos os dispositivos

Podes aceder à DIGI TV em qualquer dispositivo móvel, descarregando a app na Google Play ou App Store. Também está disponível nas lojas de aplicações das Smart TVs Samsung, LG e Android compatíveis.

Mais vantagens da DIGI TV

Lembra-te de que para contratar televisão deves ser cliente de net.
Escolhe a tua combinação ou, se preferires, nós ligamos-te.

Liguem-me

Perguntas frequentes

A APP  DIGI TV é uma aplicação que permite ver a rede de canais de televisão DIGI em vários dispositivos, em qualquer lugar e ter acesso a funcionalidades como, ver programas dos últimos 7 dias, consultar programação TV, ver um programa do início ou fazer pausa numa emissão em direto.

A APP DIGI TV não tem qualquer valor associado, pois está incluída no serviço TV DIGI.

Em sistemas Android compatíveis (Android TV, Smartphone/Tablet e Box Android), em sistemas Apple (tvOS, iOS e iPad), em Televisões LG e Televisões Samsung.

Em 3 dispositivos em simultâneo, sendo:
- A própria Box + 2 devices adicionais.

Sim. Caso o cliente esteja a usar a APP num device mobile ou a utilizar um device mobile como hotspot para utilização da APP, é contabilizado o consumo de dados móveis do seu plafond.

Após terminada a instalação do serviço de televisão, o cliente irá receber um e-mail com um username e password, no endereço de e-mail associado à conta de cliente DIGI.

Os conteúdos estão disponíveis em qualquer país da União Europeia, desde que o cliente tenha acesso a uma rede 3, 4 ou 5G.

Estes são os requisitos mínimos dos dispositivos para que possas usufruir da APP DIGI TV:

TV: Android TV 6.0, tvOS 13.4, LG WebOS (modelos desde 2018) e Samsung Tizen OS 4.0 (modelos desde 2018).
Mobile: Android 6.0 e iOS 14.0. 
Outros:
- Google Chromecast
- Amazon Firestick
- Xiaomi Box
- Outros. (com Android > 6.0)
Android Devices: Os devices devem estar certificados pela Google.

É uma funcionalidade que permite continuar a ver qualquer conteúdo de vídeo numa janela independente, enquanto utilizas outras aplicações.

A reprodução de Áudio em Segundo Plano permite continuar a ouvir o som do teu conteúdo, mesmo que bloqueies o teu dispositivo ou saias da app DIGI TV.

A maioria dos dispositivos móveis e tablets com sistema operativo iOS e Android são compatíveis com o Picture in Picture e o Áudio em Segundo Plano na APP DIGI TV.

Para ativares o Picture in Picture na app DIGI TV deverás seguir os seguintes passos.

iOS: Pressiona e desliza apartir de cima, durante a reprodução de qualquer conteúdo.

Android: Pressiona o botão “Início” ou o “Aplicações Recentes”.

Deste que tenhas a janela independente ativa, deves deslizá-la para a parte direita ou esquerda do ecrã do teu dispositivo para ativares o Áudio em Segundo Plano.

Se cancelaste o serviço de TV connosco ou estás a mudar de morada, terás de devolver o equipamento. Para tal, deves contactar-nos através do 923 30 90 30 (gratuito para a rede DIGI; outras redes, custo de uma chamada para a rede móvel nacional, de acordo com o teu tarifário) ou através do nosso chat. Também o podes devolver no ponto de venda mais próximo de ti.

 

Se já és cliente de fibra óptica, podes subscrever a DIGI TV ligando para o número 923 30 90 30. Se não fores cliente DIGI, podes aderir através do nosso site e também ligando para 923 30 90 30, onde os nossos assistentes te ajudarão e orientarão durante todo o processo.

A DIGI TV tem mais de 80 canais, incluindo:

> Canais generalistas como: RTP 1, RTP 2, SIC, TVI, entre outros. 

> Canais de filmes e séries como: AXN, STAR Channel, Canal Hollywood, AMC, Dizi, entre outros.

> Canais de desporto como: Eurosport 1, Eurosport 2, A Bola TV, entre outros.

> Canais infantis: Disney Jr., Cartoonito, Cartoon Network, entre outros. 

> Outros canais temáticos como: 24 Kitchen, Canal Q, Discovery Channel, History, Docu Box, My Zen, entre outros.

Vê a lista completa aqui.

O preço da DIGI TV é de 12 euros, o que se refletirá na tua fatura DIGI.

O serviço DIGI TV não tem qualquer período de fidelização associado.

Se fores um novo cliente, o nosso técnico entrará em contacto contigo para agendar a instalação do serviço da Fibra e da DIGI TV. Se já és cliente de fibra e contrataste a DIGI TV, o nosso técnico entrará em contacto contigo para agendar a instalação do serviço DIGI TV.

O nosso técnico instala e configura uma STB juntamente com o teu equipamento de fibra.

Quando tiveres um problema para aceder ou ver o conteúdo da DIGI TV, recomendamos os seguintes passos:

  1. Verifica a tua ligação à Internet.
  2. Verifica se o descodificador está corretamente ligado.
  3. Se o problema persistir, tenta reiniciar o descodificador e volta a sintonizar os canais.

Se ainda assim não conseguires aceder, recomendamos que contactes o nosso apoio ao cliente, estando sempre perto da televisão e do equipamento.

Quando necessitares de desinstalar o equipamento da DIGI TV, podes enviar o pedido por e-mail para apoio.cliente@digi.pt ou contactar a nossa equipa de apoio ao cliente através do número 923 30 90 30.

Sim, muitos dos nossos canais transmitem programação com áudio em diferentes idiomas. A disponibilidade dos idiomas depende do conteúdo.

Sim, podes ativar as legendas na STB. Esta funcionalidade estará disponível em alguns conteúdos.

Sim, podes usar a app DIGI TV numa smart TV, tablet ou telemóvel, para ver televisão dentro  e fora de casa, em vários dispositivos em simultâneo. Se fores cliente DIGI, só precisas de descarrgar a app da DIGI TV e desfrutar.

Podes descarregar a app DIGI TV para Android no Google Play, e para iOS na App Store. Também está disponível nas lojas de aplicações das smart TV Samsung, LG e Android compatíveis.

Caso que o Picture in Picture não se ative, assegura-te que tens ativa a permissão da funcionalidade “Fotografia sobre Fotografia” no menu Definições do teu dispositivo.

Mais informação nas perguntas frequentes.