Tenho um novo número

Tenho um novo número

Atribuímos-te um novo número para que possas usufruir de todas as vantagens DIGI.

Segue estes 2 passos para beneficiares das mesmas:

1
Aguarda pelo e-mail de ativação e insere o teu cartão SIM DIGI
2
Um vez ativado, aconselhamos a alteração do PIN por motivos de segurança.

Vê as nossas perguntas frequentes:

A My DIGI é a nossa área de cliente feita a pensar em ti, onde podes gerir os teus serviços de forma fácil e intuitiva. A My DIGI está disponível em mydigi.digi.pt ou em aplicação para Android no Google Play e para iOS na App Store. Na My DIGI, podes gerir todos os teus serviços DIGI contratados, o teu consumo, os teus dados móveis consumidos ou acumulados, ou aderir a novos serviços, entre outras opções.

Para criares a tua conta na My DIGI, deves descarregar a aplicação para Android ou iOS , ou entrar em mydigi.digi.pt, e selecionar entre "Apenas Telemóvel", "Apenas Fibra" ou "Fibra + Telemóvel" de acordo com o contratado e seguir os passos para completares o teu registo.

Para configurar a internet no teu telemóvel, aconselhamos-te a consultar os vídeos tutoriais disponíveis em www.digi.pt/configurar-internet.

Podes consultar os teus consumos (minutos e dados móveis) através da My DIGI, na secção Início.
Também podes ligar para o 923 30 90 30 (gratuito na rede DIGI; noutras redes tem o custo de uma chamada para a rede móvel nacional, de acordo com o teu tarifário).

Se precisares de mais informações, podes ligar para o 923 30 90 30