Atribuímos-te um novo número para que possas usufruir de todas as vantagens DIGI.
Segue estes 2 passos para beneficiares das mesmas:
Vê as nossas perguntas frequentes:
A My DIGI é a nossa área de cliente feita a pensar em ti, onde podes gerir os teus serviços de forma fácil e intuitiva. A My DIGI está disponível em mydigi.digi.pt ou em aplicação para Android no Google Play e para iOS na App Store. Na My DIGI, podes gerir todos os teus serviços DIGI contratados, o teu consumo, os teus dados móveis consumidos ou acumulados, ou aderir a novos serviços, entre outras opções.
Para configurar a internet no teu telemóvel, aconselhamos-te a consultar os vídeos tutoriais disponíveis em www.digi.pt/configurar-internet.
Os passos a seguir são os seguintes:
Seleciona o menu de definições e adiciona os seguintes parâmetros ao APN do telefone:
- Nome do ponto de acesso: Digi.mobil
- APN: internet
- Serviço de dados ativado.
- Roaming de dados ativado
Podes consultar os teus consumos (minutos e dados móveis) através da My DIGI, na secção Início.
Também podes ligar para o 923 30 90 30 (gratuito na rede DIGI; noutras redes tem o custo de uma chamada para a rede móvel nacional, de acordo com o teu tarifário).